Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Remate kruzado

Kruzes Kanhoto, 14.05.17

slb.jpg

Para uns o Benfica só foi melhor por ter sido o campeão. Para outros foi o melhor e por isso foi campeão. Por mim estou-me nas tintas. Até porque em qualquer das opções constam as palavras melhor e campeão. Se os adversários não querem reconhecer o mérito, problema deles. O mundo benfiquista convive bem com isso. E, de certa forma, até agradece. Enquanto estiverem entretidos a falar do Glorioso não pensam em resolver os problemas deles. O que, convenhamos, é óptimo. Diz que agora vão formalizar aquilo que já se sabe existir na prática. Uma espécie de geringonça futebolística. O que será, seguramente, uma coisa divertida de ver. Um deles vai ser comido de cebolada, contribuindo assim para o crescimento do outro. E, como não são as galinhas que comem as raposas, não parece difícil adivinhar qual é que vai servir de repasto. Mas isso é lá com eles. A nós, aos adeptos do maior clube do mundo, não nos interessa. Diverte-nos, apenas.

2 comentários

Comentar post