Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Quem espera...consome.

por Kruzes Kanhoto, em 07.11.18

doctor-cartoons.JPG

 

Passar nove horas na sala de espera de um banco de urgência teria dado tempo mais do que suficiente para escrever posts que alimentariam o Kruzes durante um mês. Ou quase. Assim tivesse um daqueles telemóveis todos jeitosos como os que ostentam aquelas criaturas a quem os políticos - ou, nalguns casos, os respectivos sequazes - fazem questão de dar uma parte dos meus impostos. Embora isso, diga-se, até nem me pareça das piores acções dessa malta. Dar largas aos instintos caritativos, ainda que à minha custa, até não é das coisas mais condenáveis. Vem só logo a seguir.

Mas não. O meu telemóvel é daqueles ranhosos. Dos piorizinhos, acho eu. Sem capacidade de memória para um editor de texto minimamente utilizável e uma bateria que pouco mais aguenta do que um telefonema a encomendar uma pizza. Daí que não me tenha sido possível passar a escrito algumas estórias – que entretanto, na sua maioria, já se me varreram – envolvendo aquele microcosmos por onde se movimenta uma abundante e variada fauna.

Há quem garanta que tudo tem um propósito e nada acontece por acaso. Acredito. Mais. Sei, até, qual a razão de manter tanta gente, durante tantas horas, no local em questão. As máquinas de vending, pois claro. Ah, pois é...

Compartilhar no WhatsApp

4 comentários

Comentar post