Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Preservativos, diplomas e outras utilidades

Kruzes Kanhoto, 27.05.09
Esta ideia de distribuir preservativos nas escolas parece-me ligeiramente esquisita. Não é que ache mal, mas também não se me afigura por aí além muito brilhante. Discordo em especial da parte em que se prevê que estes sejam distribuídos por profissionais de saúde em gabinetes a criar para o efeito. Teria um impacto muito maior e proporcionaria uma abordagem muito mais ampla quanto à divulgação desta iniciativa governamental se a distribuição deste…material, chamemos-lhe assim, fosse feita ao estilo da entrega de “Magalhães” ou de diplomas das “Novas Oportunidades”.
Já que o tema veio à baila, refira-se ser mais que justo os formandos desta iniciativa, juntamente com o diploma do nono ou do décimo segundo ano, receberem também uma embalagem de preservativos. Ou mais. Que essas coisas gastam-se num ápice.
Convém igualmente não esquecer os “alunos” das universidades seniores. Embora relativamente a estes não se afigure grande necessidade de distribuir as camisinhas, era capaz de ser simpático e de render alguns votos a distribuição de embalagens de viagra.

2 comentários

Comentar post