PPP - O papão, a pinga e a perninha.
1 – Costa diz que a classe média é a chave para combater a extrema-direita. Seria, certamente. Para isso e para derrotar o Partido Socialista, se este tipo não a tivesse destruído e reduzido ao miserabilismo tão do agrado da esquerda. Desde que chegou ao poder nunca se preocupou com aqueles que se entende constituírem a “classe média”, criou um país de subsidio-dependentes e sufocou os restantes com impostos. Entretanto vai acenando o papão do Chega e da extrema-direita. Como se o problema fosse uma dúzia de palhaços no parlamento e não ele próprio e todos os outros de quem se rodeou.
2 – Santos Silva, o individuo a quem deram o lugar de segunda figura do Estado, garante que “a expressão mais forte e legítima do liberalismo em Portugal é o PS, não é a IL”. Não sei que raio anda o homem a beber, mas também quero. Deve ser mesmo pinga da boa.
3 – Entretanto por cá tem hoje lugar um evento qualquer envolvendo velhos. Maioritariamente velhas - muitas, provavelmente, mais novas do que eu - que nestas como noutras coisas elas estão muito à frente dos homens. Velhas ou, como agora se diz, seniores. Embora algumas, assim de relance, aparentem estar em condições de ainda fazerem uma perninha nos juniores. Disseram-me, que eu até nem vi bem...