Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Porcazinhas...

Kruzes Kanhoto, 08.04.20

Ler o Orçamento do Estado sempre foi uma coisa para lá de chata. Mas, a cada ano que passa, está a ficar pior. Ou, então, é a minha paciência que já não é o que era. Nomeadamente quando aquilo está cheio de ideologia, feminismo, conceitos malucos e normas que podiam perfeitamente constar do despacho de um obscuro secretario de estado qualquer. Como esta, por exemplo:

Artigo 265.o

Acesso a bens de higiene pessoal feminina

O Governo promove, durante o ano de 2020, medidas de reforço do acesso a bens de higiene pessoal feminina, bem como de divulgação e esclarecimento sobre tipologias, indicações,contraindicações e condições de utilização.”

Isto era mesmo necessário constar de um orçamento de Estado?! Mas é apenas uma entre inúmeras idiotices. Inutilidades destas são mais que muitas. Linhas cheia de nada, que servem para coisa nenhuma, a encher um documento que devia definir o rumo do país, mas que apenas lá estão como prova de vida de um qualquer pequeno e insignificante partido que delas fez depender o seu voto favorável. Deve ser, também isto, um daqueles custos da democracia...

6 comentários

Comentar post