Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

PANados

Kruzes Kanhoto, 05.02.23

rec1086

De todas as reações à converseta do CEO do Santander acerca do hábito de jantar fora que os portugueses insistem em manter, foi a da líder do PAN a que mais me divertiu. Nem é pelo argumento utilizado – que envolve o lamento pelos milhões que os contribuintes injectaram na banca, apesar daquele banco nunca ter recorrido a eles – mas por achar que refeiçoar fora devia ser uma actividade ainda mais praticada. Por acaso também acho. Mas isso sou eu, que não me importo que matem muitos animais. Não deverá ser necessário nenhum estudo muito aturado para, assim por alto, concluir que provavelmente mais de noventa por cento do que se come nos restaurante envolve a morte de um bicho qualquer. Que, defende a líder do PAN, até deviam ser muito muitos mais não fossem esses patifes dos banqueiros. Estou, obviamente, de acordo com a ideia da senhora. Em toda a linha. Mas, lá está, não mando nada no PAN nem viabilizei não sei quantos orçamentos...

3 comentários

Comentar post