Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Os melhores urbano depressivos do mundo

Kruzes Kanhoto, 10.10.18

Felizmente não tenho filhos em idade escolar. Por isso pouco me importam os inquéritos acerca da sexualidade de crianças de nove ou dez anos promovidos por uns idiotas quaisquer e que, aparentemente, contarão para a sua realização com a colaboração dos melhores professores do mundo. Só podem, como é óbvio, ser os melhores inquéritos do mundo. Também, ao que ouço e leio, o ensino dessa coisa da cidadania, sexualidade e outras teorias retorcidas pós-modernaças que, dizem, andarão a meter na cabeça das criancinhas deve ser o melhor do mundo. Ainda bem. Talvez, um dia destes, tenhamos o melhor paneleiro e a melhor fufa do mundo. Por este caminho não me surpreenderá nada se um destes dias aparecer por aí alguém a candidatar-se a melhor fascista do mundo. Assim uma espécie de Bolsonaro, Trump, Putin, Orban ou Le Pen à portuguesa. A intelectualidade urbano depressiva e a esquerdalha em geral estão esforçar-se por isso.

5 comentários

Comentar post