Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Não há talões grátis

Kruzes Kanhoto, 28.07.21

CGD limita talões de multibanco a um por semana”. Ridículo. Ou poupar nos farelos. Tudo, como agora é moda, para proteger o ambiente e, de caminho, levar a clientela a optar pelos canais digitais. Opção que, como é sabido, é muito melhor para o planeta. Sim, que isto os computadores pessoais, as impressoras caseiras e o papel que gastamos em nossas casas são muito mais ecológicos do que os regurgitados pelas ATM’s.

Por enquanto, ao que parece, a medida aplica-se apenas aos extratos e consultas de movimentos. Depois logo se verá. Talvez aquela opção de imprimir o talão cada vez que levantamos dinheiro também desapareça. Ou, melhor ainda, quiçá comecem a cobrar por isso para nos desincentivar de ficar com o comprovativo da operação. Isto enquanto, para nos convencerem mesmo a usar apenas a banca electronica, não cobram uma comissão sobre cada vez que entrarmos numa agência.

Não sei se vão apurar os ganhos resultantes desta estratégia. Oxalá que sim. Com sorte podem concluir que ganharam o suficiente para suportar os custos com o papel higiénico da casa de banho da administração. Se, claro, também aí não optarem pelos canais digitais.

7 comentários

Comentar post