Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Indignações, irritações e outras divagações

por Kruzes Kanhoto, em 14.08.18

Soube-se agora que a Google guarda os dados das pesquisas dos utilizadores, o que lhe permite ficar a conhecer a sua – nossa - localização. Coisa, obviamente, capaz de causar indignaçãozinha da boa. Percebe-se. Para se saber por onde andamos é que existe o Facebook. 

A possibilidade da madame Le Pen vir a discursar na Web Summit tem provocado também elevados níveis de irritabilidade. O SOS Racismo e outros conceituados democratas já se manifestaram deveras aborrecidos com esse eventual cenário. O ano passado tiveram de aturar o Bruno de Carvalho e este ano levam com a francesa. Só falta para o ano convidarem um comunista. É chato. 

Parece que o governo se propõe acolher trinta passageiros daquele barco que faz a carreira do norte de Africa para um porto europeu que lhe dê autorização de atracar. E porquê trinta? Diz que são as vagas deixadas pelos viajantes acolhidos anteriormente e que, entretanto, já bazaram rumo à Alemanha ou a outro país que lhes proporcione um bom rendimento sem necessidade de bulir uma palha. Boa sorte. 

Compartilhar no WhatsApp

5 comentários

Comentar post