Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Gente à beira de um ataque de nervos

Kruzes Kanhoto, 23.08.20

camisa-de-forcas.jpg

Costa chama cobardes aos médicos. O Expresso, que noutras ocasiões terá publicado conversas privadas a envolver o Trump obtidas à socapa, insurge-se contra a divulgação das declarações do primeiro-ministro, obtidas igualmente à sorrelfa, durante uma conversa privada com um jornalista daquele pasquim. Tudo porque a ordem dos médicos, atente-se na ousadia, lembrou-se de fazer um inquérito às circunstâncias que envolveram as mortes no lar de Reguengos. Como se o Estado pudesse ser fiscalizado por alguém que não dependa do próprio Estado. Ou como já dizia Mussolini, esse grande socialista, “tudo no Estado, nada contra o Estado e nada fora do Estado”.

Deve ser por também pensar assim que o BE manifesta a sua incompreensão por a rede de lares de idosos se encontrar, quase exclusivamente, entregue aos sectores privado e social. Daí que pretenda mandar de volta para casa – ou dos familiares, certamente - muitos dos velhotes que se encontram “institucionalizados”. Para a Segurança social tratar deles, propõe. Só falta, mas não deve tardar, sugerirem a nacionalização de todas as instituições e empresas do sector. Das duas uma. Ou é a ideologia que os deixa cegos para a realidade da vida ou é inveja de não conseguirem criar uma teia como a do PS.

É por estas e por outras que preciso urgentemente que alguém me garanta que o louco sou eu...só para me tranquilizar quanto à sanidade mental de quem manda nesta choldra.

2 comentários

Comentar post