Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Foi-se o dinheiro...

por Kruzes Kanhoto, em 16.07.12

Por este andar qualquerdia nenhum ministro pode colocar um pé fora de casa – ou do gabinete, vá – sem queseja assobiado, insultado ou, quiçá, sem que lhe cheguem a roupa ao pêlo. Nadaque surpreenda por aí além. Os gajos estão mesmo a pedi-las e têm-se esforçadotanto por tramar a vidinha da rapaziada que, longe vá o agoiro, algum popularmais indignado ainda é fulano para fazer uma asneira daquelas à séria.
Por mim, que até acho umacerta piada a esses ajuntamentos, não me parece que a coisa resulte. Pelo menosno sentido de inflectir a politica que está a seguida, nem que contribua paraconstruir um caminho que nos conduza a uma sociedade melhor. É um método de lutaquase tão arcaico e ineficaz como certas ferramentas que se usavam noutrostempos. Hoje, enferrujadas e substituídas por novas e mais modernastecnologias, apenas servem para folclore. Ou para fotografias parvas.
A propósito de mais umaarruada, que teve desta vez como pretexto a visita de Parvus Coelho ao concelhoaqui do lado, reitero a pergunta que um dia destes formulei aqui no Kruzes acercade situação idêntica. Onde estava esta malta quando os milhões andaram a ser desbaratadospelo país - curiosamente alguns no concelho hoje visitado - conduzindo-nos aesta desgraça que hoje estamos a viver e, principalmente, a pagar?! Se calhar,digo eu que gosto muito de dizer coisas, a votar em quem os esturrou…
Compartilhar no WhatsApp

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.