Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Festejam o quê?!

Kruzes Kanhoto, 02.07.13
Admitoque seja eu que esteja a ver mal a coisa. Ou então algo me está aescapar. A verdade é que não consigo ver nada de positivo na quedado governo. Não que tenha aquela malta em especial conta. Aliás,quem tem a pachorra de me ler fará a justiça de reconhecer queaprecio tanto a politica dos que ainda lá estão como a dos que porlá passaram antes. Acontece é que não vejo alternativas credíveis.
Tenhomanifestas dificuldades em perceber os comportamentos eufóricos quemuitos exibem por aí. Mas que é que esta gente espera? Eleições,para começar. Por mim, que até gosto de votar, não me parece mal.Mas, e a seguir? Provavelmente ganha o PS. Os mesmos, não sei se serecordam, que rebentaram com esta merda toda e que levaram o país àbancarrota. Mas, e a seguir? Esturrar o dinheiro que continuamos anão ter, certamente. Ou não. Porque os credores chateiam-se e nãopõem cá mais pilim. Mas, sejamos e optimistas e consideremos quenos autorizam a voltar à nossa antiga vidinha, e a seguir?Nomeadamente quando chegar a altura de pagar o que devemos agora maisaquilo que o PS – partindo do principio que cumpre o que anda aprometer – vai gastar? Voltam as manifestações, as greves e umatroika qualquer. Ou acham que não?!
Sãoestas e outras inquietações que não me deixam tranquilo. Istoporque, mas se calhar sou eu que sou um gajo de pouca fé, nãoacredito que o Partido Comunista ganhe as eleições. Se assim fosseo sol brilharia para todos nós e teríamos amanhãs para cantar. E,já agora, emprego para todos. Nem que fosse a fazer Trabants. 

6 comentários

Comentar post