Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

E, já agora, por que não de automóvel eléctrico?

Kruzes Kanhoto, 29.07.15

Depois do ministro Crato achar que era capaz de ser boa ideia que os alunos fossem de bicicleta para a escola, parece ter chegado a vez de alguém, no governo, pretender alargar o conceito aos funcionários públicos nas suas deslocações para o trabalho.

Conclui-se daqui que temos um governo formado por gente preocupada com o ambiente. Embora isso já o soubéssemos desde aquela ideia parva de taxar os sacos de plástico. Ou, então, que aquilo não é bem um governo. É mais um grupo de galhofeiros que se juntam uma vez por semana para mandar umas piadolas.

Como a minha atenção não tem estado muito virada para a actualidade noticiosa desconheço se António Costa já reagiu. Mas se não o fez, não deve tardar. É gajo para, no mínimo, prometer que, se ganhar as eleições, atribui a cada português um subsidio para aquisição de uma bicicleta. Medida que, obviamente, potenciará o crescimento do PIB em, pelo menos, 5%. Ou mais. Já quanto ao Jerónimo pareceu-me ouvi-lo a protestar contra o descaramento do goverrrrrrrrrno que, com isto das bicicletas, vai favorecer descaradamente as grandes empresas do ramo velocipédico. A coisa promete..