Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Dono, mas pouco

por Kruzes Kanhoto, em 23.07.19

Screenshot_20190723-080742.jpg

Tenho dificuldade em perceber que alguém pretendendo alugar um imóvel de que é legitimo proprietário, não o possa fazer de acordo com aquilo que é a sua vontade. Parece que não pode impor clausulas a impedir que os inquilinos metam bichos em casa nem, muito menos, escolher, em função de critérios unicamente determinados por si, as pessoas a quem cede o uso daquilo que é seu. O Estado não deixa.

Deve ser por isso que este anuncio provocou uma certa irritabilidade numas quantas maganas e nuns quantos maganos. De facto onde é que já se viu o desplante do proprietário. Preferir alugar a uma família tradicional é mesmo coisa de fascista, ou sei lá do quê. Como se, apenas por se dar o caso de ser o dono, tivesse direito de poder escolher a pessoa a quem vai arrendar a casa. Devem pensar que vivem numa democracia, estes senhorios.

O pior é que esta gentinha nem tem a noção que as suas leizinhas de merda chocam de caras com a realidade. Para as fazer cumprir é preciso muito mais do que publicá-las em Diário da República. Mas disso tratarão a seguir. Deixem a esquerda ter dois terços dos lugares no parlamento...

Compartilhar no WhatsApp