Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Diz que não...Diz que não...

Kruzes Kanhoto, 20.02.08

Esta distinção foi atribuida pelo blog Poeta da Fermelã . A Fermelã é uma freguesia do concelho de Estarreja e o seu autor é alguém interessado e preocupado com os problemas da sua terra e da região em que vive. É, sem dúvida, um blog a visitar. Quanto às minhas escolhas para este prémio são as seguintes:

José Maria Martins. Blog do conhecido advogado que dispara em todas as direcções. Leitura obrigatória.

Estremoz em Debate. Talvez o mais antigo blog de Estremoz e que, apesar de nos últimos tempos revelar baixos indices de actividade, continua a ser uma referência na blogosfera estremocense.

Alentejanices. Ser o melhor blog de Estremoz é justificação mais do que suficiente...

Alto da Praça. Blog bem informado e com muita informação acerca de Borba.

Estremoznet. Se tirar os "enfeites" que tornam o blog pesadissimo fica melhor...

CFE - Natação. Porque há coisas que merecem ser divulgadas.

O requerimento é idiota. Até pode ser. Mas o blog não é.

Regras: 1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários. 2. Só e somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blogue”, deve escrever um post: Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blogue; A tag do prémio; As regras; E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio. 3. Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blogue, de preferência com um link para o post em que fala dele. 4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post.

2 comentários

Comentar post