Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

"Dicas essenciais para arrumarem o vosso estojo da barba"

Kruzes Kanhoto, 17.03.19

QG132P.jpg

Não preciso de me inspirar muito para escrever parvoíces. Elas, as ideias parvas, fluem naturalmente. A dificuldade é, quase sempre, a escolha. Escolher o tema parvo do dia. Mas não sou o único. Há imensa gente com o mesmo problema. Tanta que até devia existir um dia dedicado a pessoas que não conseguem deixar de escrever coisas parvas. E outro dia, que eu não quero cá discriminações, dedicado a pessoas que promovem coisas parvas escritas por pessoas que não conseguem parar de escrever coisas parvas.

Assim de repente não me ocorre maior parvoíce do que escrever “Dicas essenciais para arrumarem a vossa make up”. Deve constituir, presumo, um guia de extrema utilidade para as leitoras que, até agora, não sabiam como arrumar aquelas bugigangas. Ó se deve. Até estou mesmo a ver as desgraçadas das mulheres portugueses desesperadas por não saberem como arrumar a tralha da maquilhagem, coitadas. Mas, se calhar, ainda há algo mais parvo. Dar-lhe destaque. Ou seja e em conclusão, já somos três. Parvos.

6 comentários

Comentar post