Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Confinamento e fim do mundo. Isto anda tudo ligado...

Kruzes Kanhoto, 20.03.23

1 – Se há coisa que aprecio neste governo é a capacidade de nos divertir. Podem não saber governar, mas, reconheça-se o mérito, encontrar todos os dias uma ideia, uma proposta, uma lei ou seja o que for para o anedotário nacional não constitui tarefa fácil. Contudo, eles conseguem. Nunca mudem socialistas, nós gostamos de vocês assim.

2 – Acredito que obrigar as populações rurais a ficar em casa nos dias de risco extremo de incêndio parece uma medida adequada aos urbanitas de esquerda. Proibir está-lhes no sangue e acham que, no campo, sair à rua é o equivalente a, na cidade, ir ao jardim. É este tipo de gente que até faz aquele juiz negacionista do covid, com um comportamento um bocadinho a tirar para o estranho, parecer uma pessoa sensata.

3 – Ando desde ontem a ler e a ouvir que Campo Maior fica perto do fim do mundo. Talvez sim. Dada a limitação dos meus conhecimentos em matéria de geografia nem vou duvidar de tais afirmações. Inquietante é que fiquei sem saber se é no sentido de quem vem ou de quem vai...

2 comentários

Comentar post