Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

A estupidez devia ser taxada...

Kruzes Kanhoto, 26.07.15

Captura de ecrã - 26-07-2015 - 21:43:52.jpg

 

Apreciamos a rebaldaria, admiramos o chico esperto e detestamos o rigor. Somos assim, enquanto povo. Não há nada a fazer. Por mim gosto de ser o labrego da barraca que o imbecil que escreveu este comentário retrata. Com uma pequena nuance. Estou-me nas tintas para o Audi. Não gosto é de pagar impostos. Coisa que o javardola que se diz de férias na Grécia, provavelmente, nem sabe o que é. Que fique por lá. Patetas destes não fazem cá falta nenhuma.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Kruzes Kanhoto 29.07.2015

    Por mim não concordo com este esquema. Assim, de facto, os 250 euros atingem-se em menos de nada. Apenas devia ser possível deduzir em sede de IRS o IVA suportado. Apertaria muito mais a malha à evasão fiscal.

    Não concordo que o sistema do e-factura constitua uma grande confusão. E, aparentemente, está bem estruturado. Existem sempre pessoas com dificuldade, seja pela idade ou por outra coisa qualquer, mas os que sabem podem sempre ajudar. Eu, por exemplo, ajudo uns quantos...

    Os impostos são altos e, inevitavelmente, terão de continuar a subir. Não há dinheiro e ninguém prescinde dos seus "direitos" portanto e a menos que apareça algum mágico, não existe alternativa.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.