Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

São uns fofos estes defensores dos animais

Kruzes Kanhoto, 01.07.16

e-c2l0ZTovLzIwMTEvMTAvem9vZmlsaWEuanBnfDM4NngyODA-

 

Essa coisa das petições online está na moda. Não servem para nada, ninguém lhes liga, mas há-as para todos os gostos e para todas as causas. Há, até, as petições contra as petições e existem, igualmente, petições contra as petições que são contra outras petições.

Dei, assim por mero acaso, com uma petição exigindo a uma autarquia – daquelas lá do norte - a urgente melhoria do canil da terra. Comovido pela fotografia de um cachorrinho amoroso metido numa enxovia, quase tive vontade de assinar. Mas, confesso, passou-me depressa. A leitura dos comentários de alguns signatários demoveram-me de tão tresloucado acto. Ficam uns quantos exemplos:

 

Pedro V.

Morte a quem faz isto, ponham-se no lugar dos pobres animais.

 

Ana O.

Sr. presidente, daria tudo para vê-lo nas mesmas condições que estes animais, veria como mudaria de atitude!!!Vergonha!!

 

maria e.

Tenho VERGONHA de os meus pais terem nascido nesta maldita cidade, desejo que esta tenha um CASTIGO ENORME da mãe natureza, pelo mal que fazem a inocentes.

 

andreia m.

que miséria...coitadinhos...o cãozinho da foto já deveria de ter sido abatido...coitados dos animais... :(

 

Tolerante esta gente. E com bom coração, também. O Pedro quer matar quem mal-trata os bichos, a Ana daria tudo para ver o presidente lá do sitio nas mesmas circunstâncias do canito e a Maria deseja que a terra dos pais seja castigada pela natureza. Tudo gente recomendável e merecedora do nosso respeito, portanto. Já a Andreia está ligeiramente baralhada. Coitada, se os outros três a apanham não lhe queria estar na pele...

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.