Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Governo alternativo precisa-se

Kruzes Kanhoto, 18.02.13

Comoaconteceu no tempo do governo do Partido Socialista, também agoraPassos Coelho e os seus ministros são apupados para onde sedeslocam. Estarão, portanto, a governar mal e com isso a provocar umelevado nível de irritabilidade aos portugueses. Tal como Sócratese seus acólitos o fizeram antes, recorde-se.
Jáno poder local, agora como nos últimos vinte anos, a deslocação dopresidente da câmara, seja de que partido for, a qualquer parte doterritório que administra constitui uma festa. Estarão, portanto, agovernar bem e com isso a provocar um elevado nível de satisfaçãoaos portugueses. Tal como todos os seus antecessores o fizeram antes,recorde-se.
Secalhar, digo eu que gosto muito de dizer coisas, era capaz de nãoser má ideia promover a constituição de um governo de uniãonacional, onde estivessem representados todos os partidos, integradoexclusivamente por presidentes de câmara. Seriamos, acredito, umpovo muito mais feliz. E o país seria, seguramente, um lugardivertido, com muita animação e onde tudo constituiria motivo parauma festa. Fosse a colocação de uma máquina de multibanco numaaldeola ou a oferta de uma gaita de beiços para uma filarmónicaqualquer.  

3 comentários

Comentar post