Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Comentadores indesejáveis

Kruzes Kanhoto, 09.07.08

Não é hábito publicar comentários deste tipo, até porque para escrever parvoíces estou cá eu, mas desta vez abri uma excepção. Assim os leitores habituais deste espaço poderão constatar quanta boa educação, civismo e compreensão pela opinião alheia é possível encontrar entre os estremocenses.

Pelo teor do comentário percebe-se que quem o escreveu não sabe quem é o autor deste blogue - julga que é alguém ligado à actividade política - mas isso não torna menos reprovável o seu conteúdo e menos merecedor de censura quem, ao abrigo de um anonimato muito relativo, pretende insultar aqueles cuja opinião lhe desagrada. Embora, como dizia o outro que não me canso de citar, “um blogue sem leitores seja um acto de masturbação intelectual” leitores deste género não fazem cá falta, são perfeitamente dispensáveis e podem ir comentar para outro lado.

7 comentários

Comentar post