Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Calamidades turisticas

Kruzes Kanhoto, 12.08.13
Parecede propósito. Estava tudo a correr tão bem, com o sector do turismoa obter resultados como há muito se não viam por estas paragens e,só para aborrecer, desatam a aparecer as más noticias. Ele émelgas aos milhões em Armação de Pêra, ele é merda a jorrar paraa praia em Quarteira... Cum caraças, pá! Isso não podia esperarmais um bocadinho? Sei lá, deixar acabar o Verão, ou isso.
Verdadeque as melgas têm uma tendência lixada para dar sinal de si quandoo tempo aquece e, de preferência, há água estagnada por perto.Pode ser igualmente certo que as infraestruturas, numa como noutralocalidade, estejam mais do que saturadas e tenham acabado por dar desi. Se calhar, digo eu, esturrar menos dinheiro nos Tonys Carreiras eapostar um pouco mais na manutenção de equipamentos era capaz deser uma aposta mais rentável. Pelo menos quando se pensa em criaçãode emprego e de riqueza. Mas isso, por esta altura, é o que menosinteressa. A reeleiçãozinha é muito mais importante.
Espera-seé que a coisa, em termos de calamidades turísticas, não vá apior. Mas duvido. Diz que anda por aí um peixe maricas que se atiraaos tomates dos banhistas. Garantem os especialistas que é de águadoce, mas nunca fiando.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.