Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Autarquicas 2009 - Candidatos animados

Kruzes Kanhoto, 29.01.09

Em Estremoz já são conhecidos quase todos os candidatos ao lugar de Presidente da Câmara. Quase, porque a CDU e o Bloco de Esquerda ainda não divulgaram o nome daquele que encabeçará a respectiva lista. Nomes, especialmente no primeiro caso, não têm faltado sem que, no entanto, até à data nenhum tenha obtido confirmação por parte da estrutura local daquela coligação eleitoral.

Tal como outros também eu próprio podia especular e anunciar um candidato. Amanhã, seguramente, seria dado como garantido por metade do eleitorado que me apontaria como fonte mais do que fidedigna para tão importante e esperada noticia. Obviamente não o farei. Contudo, dentro do espírito que norteia – e também suleia – este blogue, estou em condições de garantir que o Neto e o Falâncio, conhecidos homens da luta, estão disponíveis para se apresentar ao eleitorado e que tencionam mesmo fazê-lo. Pelo menos a animação está garantida.

3 comentários

Comentar post