Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Kruzes Kanhoto

Ainda que todos, eu não!

Ai aguenta, aguenta (II)

Kruzes Kanhoto, 06.11.12


Levar velhinhos - ainda estou para perceberporque raio lhes chamam seniores - a passear constitui uma das actividadespreferidas das câmaras municipais e juntas de freguesia. Encher-lhes a pança decomida e bebida sempre que a ocasião se proporcione, também é coisa que nãodescuram. Se, como parece ser o caso, podem fazer tudo isso na mesmaoportunidade melhor ainda.
Deve ser para fomentar este tipo deiniciativas que os autarcas nacionais conseguiram que o governo não cumprisseas determinações a que se tinha obrigado com a troika no sentido de cortar nastransferências para a administração local. Podiam aproveitar o exclusivo dagenerosidade governativa, pensará qualquer cidadão que goste de honrar as suascontas, para pagar aos credores a quem devem aos milhões. Poder, podiam. Mas nodia do voto não era a mesma coisa.
Este é mais um daqueles casos em que o talbanqueiro tem razão. Se o poder local aguenta mais austeridade? Ai aguenta,aguenta. Deixar de fazer concorrência às agências de viagens até nem se afigurados cortes mais dolorosos.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.